sábado, 28 de janeiro de 2012

Aquilo que dá no coração...

Depois de ter lido os posts que a mulher que me acompanhara o resto da vida escreveu, as palavras me somem ( ja disse que só você consegue fazer isso né? ). Porém sei muito bem o que é a escolha de ter alguém ao seu lado ( não precisa ser entre moldes de casamento, não precisa ser homem e mulher ), quando você escolhe ter alguém pra cuidar do seu bem mais valioso as coisas simplesmente acontecem esse sim é o ato mais generoso que ambas as pessoas podem ter, se deixar cuidar e cuidar de alguém.
E naquele NOVO dia 31 nós nos deixamos cuidar, você me ofereceu sua vida, seu coração, sua alma tudo duplamente e eu aceitei de uma maneira mais unica do mundo. Eu cheguei até você e por mais que você pudesse ou quizesse recuar, ja era tarde. E quando houve dicas, eu perdia as esperanças e quando não as tinha eu acreditei que seria minha.


Eu te esperei, não tinha pressa, não queria correr, eu queria esperar o seu momento e ele chegou e quando chegou eu me agarrei a tudo, me agarrei a você.

Lembro-me como se fosse hoje do momento esperado do nascimento ( que foi acompanhado a distância ), lembro-me também que não fazia parte de vocês, lembro-me da primeira musica escrita por mensagem uma musica que se tornou nossa desde então ( Ana e o Mar - O Teatro Magico ).
Lembro-me da espera, de uma espera constante, lembro-me do nosso primeiro olhar, lembro-me de quando o segurei pela primeira vez, lembro-me da força que ele tinha nos dedos, lembro-me de você, de você me abraçando, do seu toque na minha pele. Então me pergunto como as pessoas podem perder esses valores?! Esquecer esses detalhes?! Como um cotidiano pode estragar amores?! Como existem pessoas que não valorizam isso?!
Eu não sei e não quero saber, porque eu fui duplamente abençoada com a chegada de vocês, com o meu encontro com vocês.
Lembra dessa foto?! Primeirinha mesmo.


Vocês são as minhas metades que estavam faltando e ainda tem mais por vir, eu quero que o NOSSO garoto tenha com quem brincar em dias de chuva, que o nosso garoto seja o menino mais feliz do mundo. Eu quero te fazer feliz, eu quero ser a causadora de cada motivo de felicidade.
Eu quero um dia pode ouvir dele que ele se orgulha de mim, eu quero ouvir um eu te amo vindo dele, daqueles que os labios se juntam e sai uma voz sonora e suave.

Eu não tenho nenhuma participação fundamental nessa produção, mais eu queria queria muito ter estado ao seu lado quando vc descobriu, acompanhar cada evolução, mais Deus sabe sempre o que faz e me pós no finalzinho pra ter mais amor, pra eu conhecer o novo, pra eu amar algo novo. Eu pedi um menino, eu desejei um menino e ele me enviou uma Mãe e um Menino, sou tão grata por isso!






Aquele menino de Alma, que foi me dado por meio de OSMOSE, aquele que vem sendo doando todos os dias, aquele que compartilha sorrisos, que compartilha noites, meu companheiro de futebol, meu companheiro de games, eu não poderia ter ganho presente maior do tempo, da vida, do que a sua chegada ( que na verdade foi uma chegada minha ). Eu sei que vou errar com você quando daqui uns anos eu chegar do trabalho cansada passar  por você e mal te olhar. Eu sei que vou errar com você quando for ensinar a usar a privada de maneira correta. Eu sei que vou errar com você quando for seu primeiro dia na escola. Eu sei que vou errar com você quando você for durmir fora de casa.

Mas eu sei que vou acertar com você quando te colocar no nosso meio quando você sentir medo do "tal bicho papão". Eu sei que você acertar com você quando te ensinar os valores da vida. Eu sei que vou acertar com você quando te ensinar as palavras " por favor, obrigado, boa noite, dorme com Deus, vai com Deus e Amém". Eu sei que vou acertar com você quando te ensinar uma reza. Eu sei que vou acertar quando te contar sobre os valores que sua mãe tem e como o strognoffe e o miojo dela são coisas dos Deuses. Eu sei que vou acertar quando parar tudo que estiver fazendo porque você não consegue passar aquela fase mais dificil do jogo. Eu sei que vou acertar em cheio quando te colocar no meu colo e te contar a historia de quando você chegou pra mim. Eu sei que vou acertar quando no final de uma tarde qualquer deixar você durmi sujo. Eu sei que vou acertar quase todos as vezes, porque o meu querer é o seu  bem eternamente.




 E receber você, amar você, ter você, compartilhar uma vida com você e o que eu quero fazer de melhor.
Estamos no inicio, porém só nós sabemos o quanto é Real.
Os meus dias tem sido Jasmin desde que você entrou pela porta da frente do meu coração...










Amo vocês incondicionalmente meus instantaneos.

Por: Tatá



Um comentário:

  1. Obrigada meninas.Muito legal o blog de vcs, e que principezinho mais lindooooo, parabénssss, muitas felicidades aos três!
    Mamãe, Mami e Clarinha!

    ResponderExcluir