quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Gravidez - Part 1


A gravidez


Chegou de mansinho sem avisar, sem dar indícios... E se alojou dentro de mim.
  Foto tirada no Natal, na casa da dindinha Nelma.

..__..
Foto tirada na casa da tia Marieta, Dia 1 de Janeiro de 2011. Eu me achando a mais linda e magrinha...

..__..
Meu aniversário, dia 17 de Janeiro de 2011... 
Eu esperando o melhor presente da minha vida sem saber...
..__..
Viagem que eu fiz a Ibicuí... Enjoei a comida que eu mais amo no mundo... 
> CHURRASCO <
E passei o dia inteiro vomitando.
Levei 3 injeções na veia de dipirona e buscopan...
='(
..__..
Niver da minha mãe. 7 de Fevereiro de 2011, 
fomos almoçar fora e fizemos a maior bagunça...

..__..
Sem nada pra fazer brincando de tirar fotos...
..__..
E eu tava emagrecendo... Perdi 7 kilos antes de descobrir que os engordaria tudo de novo e mais um pouco... hehehe
..__..
Festa que eu dei aqui em casa no carnaval... Bebi todas (inocentemente)

..__..

E aí eu comecei a sentir um "ovo" na minha barriga, e isso começou a me desesperar!!!
Conversei com minha amiga e ela me insentivou a eu procurar um médico, pois eu tinha micropolissistos, e eles poderiam virar um mioma, depois um tumor e se virasse cancer eu nunca realizaria meu grande sonho...
SER MÃE!!!
No dia seguinte fui ao meu ginecologista e conversei com ele... Ele passou uma ultrasonografia intravaginal, e o médico que ia fazer a ultra disse que faria a intra em último caso, porque ele tinha desconfianças...
Aí ele fazendo a ultra normal, mexeu pra lá, mexeu pra ca, e me deu a notícia que meus sistos tinham ganhado 2 perninhas, 2 bracinhos, uma linda cabeça de 16 semanas e 2 dias...

 
..__..

Primeiro banho de sol que meu garotão tomou...
Siiiiiiiim era um menino...
Fiz mais de 10 brincadeiras e todas deram que seria menina...
Todo mundo dizia que a minha barriga era de menina.
Só a madrinha Sheila que afirmou desde o início que seria "macho". rsrs
E desde que eu tenho 15 anos, sempre disse que MINHA FILHA se chamaria Anna Alice.
Quando descobri que estava grávida, só pensava em meninos.
Nomes de meninos, tudo azul...


..__..
Fui visitar tia Marieta, e não resisti ao espelho dela...

 ..__..

Dia das mães. Meu primeiro dia das mães....
Não foi como eu gostaria que fosse, Briguei feio com minha mãe que não estava aceitando a idéia de eu ter um filho sem pai...
Mas mesmo assim eu aproveitei.


..__..
Resolvi fazer um book de 5 meses... Estava me sentindo lindaaaaaaa, e estava mesmo!


 ..__..

Festa de aniversário da tia Neide... Olha que grandão que meu filhote estava....


 ..__..

Voltando de madureira com esse mimo para colocar no armário dele. 
Sim, eu já escolhi o nome...
Kael Matheus
Benção de Deus
Guerreiro de Deus


..__..
Jogo do nosso time, 
SIM... NOSSO...
Meu,
Dele
e
DELA.
Ela? 
Quem é?
Vc já vai saber...


 ..__..

Aqui já estava começando a ficar difícil deitar, andar, respirar, mas eu tava curtindo cada instante, cada momento a realização desse meu grande sonho.


..__..
Foto tirada no chá de bebê, dia 17 de Julho de 2011.
Reuni grandes amigos, tias e tios, 
As madrinhas e os padrinhos
E os futuros amiguinhos...

 ..__..

Estava indo passear com minha mãe e não resisti a idéia de fotografar esse barrigão lindo que Deus me presenteou!


.__.

Adivinhem onde eu estava nessa foto?
Siiiiim na casa da tia Marieta.
Eu estava com desejo de comer Bolinho de Chuva e ela foi fazer pra mim...


 ..__..

 Eu estava indo com minha mãe no Shopping de Bangu tomar fanta uva e comer Sub Way
Sim gente, graças a deus não tive desejos estranhos, levando em consideração que eu NUNCA gostei de fanta uva...


..__..
É gente... aqui a barriga está pikituxa, mas eu já estava com 9 meses... 
É que eu estava perdendo muito líquido e não havia dito a ninguém por medo...
Minhas calcinhas saiam encharcadas, Meu xixi era transparente.


..__..

Um comentário:

  1. Os meses que eu perdi, os meses que eu ainda não existia em vocês, os meses que vocês não existiam em mim.. Ler, Re-ler e escutar essa historia e o que eu sei fazer de melhor. Acho que esse é o momento que eu mais queria estar com você, mais hoje eu estou ...

    Por: Tatá

    ResponderExcluir