terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Agora é tarde...



5º Mês -  com minha Mamãe e Minha Tatá.
... não dá mais pra adiar a viagem, Kael Matheus já tem 5 Meses de idade e não queremos estar em outro lugar.

Minha Tatá e Minha Mamãe devem me Amar viu, só vivem me beijando... Mas eu amo!

























E depois de ter me divertido ao lado Dela e Dele... a vida voltou ao normal, voltei ao trabalho, voltei ao batente. Com o coração louco pra daqui a alguns dias estar com eles novamente. E daqui a uns anos, definitivamente ;). Mas enquanto isso não acontece, vamos vivendo de chegadas e partidas.

Feliz pela namorada  que arrumou um emprego ( colocamos mola do cordão umbilical ), a vida segue e o menino Cresce.

 O que teve dia 03/02?!  

- Teve Bolo!
- Teve Festa!
- Teve Mimos!
- Teve Salgados!
- Teve Refrigerante!
- Teve uma Mamãe Linda pra nós Dois!
- Teve sorrisos, alegrias e dois unicos desejos : Saude Menino! Saude para Menino! Felicidade pra Nós! Felicidade pra Nós!

Mais uma vez eu os amo Incondicionalmente!

Por: Tatá



Um comentário:

  1. tEVE TD E SEMPRE TERÁ TD PRA VC PRA NÓS MEUS AMORES.
    pQ DESDE O DIA 3 DE SETEMBRO EU GANHEI OS 2 GRANDES AMORES DA MINHA VIDA!!!!

    pOR FÊ

    ResponderExcluir