quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Criando Asas...

Mamãe e Neném.


Hoje minha Menina criou asas, saltou pra uma viagem diferente da que ela havia sonhando.
Uma viagem de novas descobertas, de molas no cordão umbilical, de molas no coração, de molas na vida. Depois de tanto tempo hoje ela voltou pra "rua", hoje seu primeiro dia no emprego novo.

O lar está em fase de adaptação, tem Vovó e Dinda cuidando do neném em tempo integral.
O coração está em fase de adaptação, tá se saindo bem o danado.
O AMOR, RELACIONAMENTO E ETC... já estão adaptados, preparados e agora felizes por uma mulher que tem se mostrado tão guerreira e tão forte.

Talvez em algum cantinho pelo expediente ela solte uma lagrima com saudades da cria ( OU NÃO ), porém todos se sairam bem dessa nova fase... Ela precisa. Ele precisa, Nós precisamos!

Nessa manhã do dia 09/02/2012 - Nasceu uma nova Fernada, uma nova Fê, uma nova Mãe e uma nova Nenis.
Nasceu uma nova Tatiana, uma nova Tati, uma nova Tatá e uma nova Mozi.
Nasceu um novo Kael Matheus, um novo Príncipe, um novo filho e um novo PP.
Nessa manhã nasceu uma nova familia - Familia das chegadas e partidas...
Nessa manhã Nasceu a nossa Familia!

Nunca perca a Fé, no final de cada expediente nós ( Eu e Ele ) estaremos aqui, no final de cada dia e no final de cada luta... Não importa quantas barreiras terá que enfrentar, quantas vezes o seu coração vai fraquejar, Deus colocou na sua mão um novo e verdadeiro direito de ser feliz, de se fazer feliz, NÃO SOLTE!

Te amo

Por: Tatá

Um comentário:

  1. Mas é exatamente por saber que sempre que eu voltar, que ele vai estar na varanda (ou não), com aquele sorriso arreganhado e com 2 dsentinhos que eu tenho força pra ir outro dia, e outro dia e outros dias...
    É por saber que vc, minha mulher esta ao meu lado, mesmo que milhas de distancia, que eu tenho coragem de acordar e seguir em frente.
    Pq sei que td isso é para o nosso futuro.
    Pro nosso bem.
    Pra nossa familia!
    Eu amo muito e incondicionalmente vocês dois!!!

    Por Nenis (Fê)

    ResponderExcluir