quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nasceu Fevereiro...

E ele vem trazendo um cheiro do 5º Mêsversário, cheiro de 5 meses de vida do nosso Menino.
E ele vem trazendo o nosso 4º Mêsversário de namoro também ;)
Parece que ja estamos juntas a anos, a decadas, não adianta é o mais intenso que eu ja vivi em toda uma vida.... O mais especial com a presença de um pequeno garoto.


Que esse 5º mês, seja regado de farra, de riso, de bagunça, de uma conversa sadia ( que por sinal deixa sua mamãe me chamando de louca ). Que seja regado de vozes malucas, papos totalmente infanties, porque quando estou com você, eu sou criança a mais criança de todas.
Os dias estão correndo meu garoto e daqui a uns anos quem correrá pra mim será você ( eu não vejo a hora disso acontecer ), mais pode ir com calma okay?! Você está crescendo rapaz.

Aceite meus mamás também viu, da sua Tatá só sai esse leitinho ai gostoso feito com amor *_*.

A Menina é a você que me acompanha nesses 4 meses  ( que por sinal é no msm dia do mêsversario dele ), só tenho que te agradecer, por as vezes entender minhas fraquesas, sua preta fraqueja, ela tem medo, ela sofre e tem dias que ela só precisa do afago do mundo ( afinal ela salva o mundo inteiro ). Mas você sempre se desdobra toda mesmo com medo chega, fala e se abre... e eu prontamente recuo mesmo vendo as coisas com olhos diferentes. Aprendi a abrir mão da minha dureza por você, aprendi a ser menos rude e pensar 50 vezes nas respostas por vocês, as vezes tenho vontade de assaltar o banco central e fugir com vocês dois prum  lugar onde só eu possa os proteger, mas não seria tola pra isso. Os meus medos são meus e quase ninguém os tira de mim, mas quando coloco meus olhos em você não há medo de resista. Você é a autoria mais perfeita, que trouxe consigo o contexto mais lindo da minha historia.

Ja te falei que vou escrever um livro né?! Mais pra isso vou esperar nossos proximos inquilinos.
Enquanto eles não veem, vou vivendo a doçura e a loucura de cuidar, amar e bajular Minhas Vidas e Testas fora de mim....



Pra se despedir atencipadamente do 4º mês..
O menino mais feliz do Mundo e metade do  Bingo!!


Que venha 03/02 - Dia de Festa dupla pra nós 3.... 

Eu os amo incondicionalmente! Meu por Osmose! Minha por escolha!

Por: Tatá

4 comentários:

  1. Dessa vez eu juro que fiquei e estou sem palavras, como nunca havia acontecido antes.
    Queria uma maneira de te magoar menos.
    De ser menos turrona e cabeça dura.
    Queria te fazer feliz metade do que vc me faz. Metade do que vc nos faz.
    Reconheço tudo que faz por nós e te agradeço de coração por vc existir.
    Por vc ser nossa e nos amar acima de qualquer erro ou impossibilidades!!!
    Te amamos. Eu da minha maneira torta, mas muito sincera e honesta.

    Por Fê.

    ResponderExcluir
  2. Que família liiinda vcs tem!!!
    Parabéns,meninas...por tanto amor e por amarem tanto esse príncipe!!
    Que essa felicidade só cresça,como o baby tbm!!
    Beijos enormes,
    Mylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O querida muito obrigado. Ele é a vida dela e consequentemente são minhas vidas. A felicidade cresce, cresce sim a cada mês, vai crescendo mais, ja ta no coração, na pele, na alma, agora só precisa ir pro mundo rs.
      Beijos Gigante Mylla. Seja Bem Vinda á nossa Casa!

      Excluir
    2. Brigaaaada,flor!!
      Ah,e a encomenda de dois pastéis foi feita,viu?? kkkkkkkkkkkk'
      Beijos nossos e sejam bem-vindos ao nosso mundo também!!
      Beijos gostosos no príncipe!!
      Mylla

      Excluir