sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pra você...

... não sei porque onde começar e talvez aqui nem seja o melhor lugar, mais eu necessito tirar isso de mim, por isso como sempre faço vou deixar as palavras fluirem e vamos ver o que nos espera ao final desse texto. Eu aprendi desde cedo que roupa suja se lava em casa ( seja ela aqui ou um pouco distante), então pule-mos os detalhes.
As mudanças são sempre necessarias e beneficas em qualquer relacionamento, seja ele de dias, meses, anos, decadas e por ai vai... As mudanças tem que partir da gente o dia é composto de 24 horas ( que não dá pra quase nada, você deve estar dizendo), mas eu aprendi nessas ultimas horas de conversar que dá, dá sim.
Receber uma msg que a tanto tempo não chegava no meu celular, numa frase curta, porém gigantesca no tamanho me fez entender que somos realmente uma. Uma unica pessoa, um unico ser.

Eu salvo o mundo a 26 anos, eu cuido de todas as pessoas que eu quero bem, eu me sobrecarrego pra ver a humanidade Feliz. Eu sempre digo que somos fortes o suficiente pra passar por cima de qualquer obstaculo, mas toda vez que eu te vejo quase caida, quase sem forças me veem um filme na cabeça aquele velho filme de um amor com base solida, uma união tão forte, que nenhuma palavra, gesto ou atos podem ferir ou abalar.

E então esse filme se desfaz e eu te vejo abalada, ferida quase magoada e consequentemente eu baixo toda minha guarda, o foco principal é você, é o seu bem estar que eu quero é preciso. Eu necessito te ver bem pra fazer as coisas andarem bem por aqui e você que faz as coisas funcionarem bem por aqui.

Li por ai hoje ( na verdade no tempo em que escrevo esse texto) algo referente à aparências, eu não concordo e não acho essa a palavra certa para ocorrido.


Sabe eu só preciso dizer que TE AMO de verdade, aquele puxado bem do fundinho do coração, peito ,alma. Eu preciso te dizer que eu amo a sua voz. Eu preciso dizer que eu amo seus defeitos. Eu amo sua bagunça jogada pela casa.
Meu peito está muito angustiado, apertadinho, como se tivesse faltando um pedaço de mim. Anteontem você escreveu aqui : " Mas é exatamente por saber que sempre que eu voltar, que ele vai estar na varanda (ou não), com aquele sorriso arreganhado e com 2 dsentinhos que eu tenho força pra ir outro dia, e outro dia e outros dias...
É por saber que vc, minha mulher esta ao meu lado, mesmo que milhas de distancia, que eu tenho coragem de acordar e seguir em frente.
Pq sei que td isso é para o nosso futuro.
Pro nosso bem.
Pra nossa familia!
Eu amo muito e incondicionalmente vocês dois!!!

Por Nenis (Fê)"


Só desejo que de hoje em diante o nosso amor seja eterno, maduro e sincero o suficiente pra superar tudo, como sempre foi. Mesmo que ele não seja forte o suficiente pra deletar esses nossos ultimos dias. Não! Eu não quero recomeçar do zero e nem inciar de onde paramos. Quero viver mais, quero estar mais. Que leve o tempo que for, quero nos duas mais fortes, mais maduras, mais sinceras, mais eternas e mais unidas, para só assim enfim seguirmos em frente e conquistar-mos todos os nossos sonhos.

Com Amor,
Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário