sábado, 17 de março de 2012

Por um milagre divino hj quem escreve é a Fê...
Tava com saudades de declarar o meu grande amor a minha família...
Amor (Tati) e Kael (filho)
Eu amo muito vcs dois...
Incondicionalmente pelo resto de nossas vidas!!!




Amor:

Pensa em Mim 
 
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.Quero ficar só contigo, não vou poder voar.Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora não vou aguentar,Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem pra cá, pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digoHa muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seulado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem prá cá, pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo 
 Mais uma vez que eu te amo
 
                                            


Que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce
Que seja eterno, que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno, 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Batismo

Na manhã de Domingo dia 04/03/2012 no auge dos meus 6 meses e 1 dia, eu fui apresentado a Deus. Deus obviamente ja sabia da minha existencia  terra de gigantes, porém ele queria bater um papo de homem pra homem comigo sabem como é né?! Então como minha Tatá diz: Eu voei alto, levantei o voou mais sereno, o mais lindo.


E na mesma manhã eu fui apresentado para o companheiro de Fé da minha Tatá, aquele que dorme em cima da  cabeça dela todas as noites, eu fui consagrado por São Jorge, para São Jorge! Agora não será só a Mamãe a participar dos papos da minha Tatá, agora eu também falo de Fé. Minha Tatá depois disse no meu ouvido que ela havia recebido por 2x o presente mais lindo que minha Mamãe poderia dar a ela, abençoar o ser que ela carregou por 9 meses e apresenta-lo a São Jorge naquela manhã chuvosa foi o que ela fez de melhor.

Mesmo com chuva todos estavamos felizes, o padre ficou completamente doido por mim ( afinal quem não fica ? rs)

Todos que eu amo estavam por lá de alguma forma.
E ainda teve o Dindo que estava na arrumação das coisas em casa.

E vamos as fotos?!
Esse meu Batismo foi realizado na Igreja Catolica Apostolica Brasileira de São Jorge/RJ.



Eu e minha Mamãe!

Paulo e Tatiana - Meus Dindos de Consagração ( Sim a Tatá agora é minha Dinda também )

Sheila e Leonardo - Meus Dindos de Batismo!

Quem é o gostosão daqui?!

Se liguem nos meus Dindos.. Ve se pode isso, abusados!

Momento mais esperado, abençoado eu Fui!

O Padre me amou! Porque será né?!

Minha da Mamãe e da Minha TatáDinda

Mimos da TatáDinda!

Bolo que Dinda Nelma ( Dinda do meu proximo Batismo daqui a uns Meses ) fez !

Almoço que meu Dindo Diogo ficou fazendo em casa!

Ficou lindo né?! Meu Dindo Diogo que arrumou;)

Meu Dindo Diogo ( Dindo do meu proximo Batismo daqui a uns Meses)



Calma ainda tem muitos fotos, mas as meninas me deixaram colocar apenas essas, quando elas dormirem eu volto aqui e coloco mais.
Não na verdade nem vou colocar, porque não sei se você sabem esse foi apenas o Meu 1º Batismo, breve breve serei Batizado novamente em uma outra religião, podemos se dizer que essa é religião da minha Tatá... agora falta a da Mamãe! ;)

P.S: Mamãe tava pensando aqui, você realmente quer me deixar perdido né?! Imagina, eu tenho que respeitar minha Tatá agora 2x. Com quem agora eu posso fazer Bagunça? Já sei, no meu aniversario de 3 anos quero um irmãozinho bagunceiro!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Nasceu Março

E tem muita festa chegando esse mês, tem menino na cara do gol completando 6 meses.
Nossa como passou rápido daqui a dois dias, você completa 6 meses respirando o mesmo ar que eu e sua Mamãe,  daqui a dois dias você vai ta completando MEIO ANO de vida, uma vida que foi minha desde o inicio. Em algum lugar dessa terra, alguém saberá explicar porque eu sonhei com você antes mesmo de conhecer sua Mãe, porque você segurou meu dedo com tanta força no nosso primeiro encontro e porque existe tanto amor entre nos 3!

E Meu pequeno, meu Criolo, meu Godão a vida tem sido maravilhosa conosco desde que você entrou pela porta da frente e tão fácil apaixonar-se por você, você é totalmente cativante.

Eu  no cafofo do Ozama rs

Não podia ter uma foto melhor pra fazer nascer o meu Março, do que uma sua, espojado no seu "lar"... Agora as noites são assim, com um garoto ao pé da cama, devidamente no seu cantinho, só vai pro meio quando realmente ninguém aguenta mais levantar... Depois acorda nos chutando, ta pra nascer delicia melhor que essa, ta pra nascer menino poucas dobrinhas como você.

Que seja Doce o Nosso Março!




Atrasada ( Carnaval... )

Enfim, havia chego o tão esperado carnaval e eu ( Tatá ) consegui aqueles belos e longos dias pra passar com meus amores!
Primeiro destino ( com minha presença ): Praia , fomos levar o Menino pra conhecer o Mar e o Mar por sua vez foi apresentado ao pequeno. Eu tive naquele dia a visão exata de tudo que eu necessitaria pro resto da vida, estavam ali comigo (meus 2 amores). Eu agradeci por estar ali por poder viver e participar disso.

Fomos no fim da tarde, totalmente munidas de todo armamento necessário para qualquer imprevisto, Mamãe, Dinda, Ele e Eu. A água estava hiper gelada o que fez com que ninguém e decidimos entrar só um pouquinho rs. Montamos a piscina e quem disse que você ficava?! É menino a água estava realmente gelada, você ama estar nela, mas dessa vez recusou... Enquanto mamãe e dinda vão tentar dar uma de boazonas, nós ficamos ali, olhando... eu te contei uma mini-historia e toda a vez que formos eu vou te contar. Eu desejei que o tempo parasse, eu desejei poder reviver isso com você inúmeras vezes. Eu desejei poder ir a praia com sua Mamãe outra milhões de vezes.


Você, o Mar e Eu...


Então sua Mamãe com o instinto Materno totalmente aguçado, te pós com os pés na areia, te pós pra sentir a textura vinda do Mar e você apaixonadamente se encantou eu sinto e ainda vejo o amor  a primeira vista daqui... O Mar é lindo menino, brevemente você será um peixinho nele, brevemente você será meu companheiro dos mergulhos devidamente protegido e recheado de amor.

Pés na areia ;)




E quando a água tocou seu pé, estava nítido o quão gelada ela estava pra você não forçamos, queríamos que você se apaixona-se pelo Mar e isso já havia acontecido, eu lembro da sua perna totalmente arrepiada e depois de molharmos o seus pés, você já estava abençoado. Não falte Fé meu menino.

Ta gelada Mamãããe...


Tiramos uma foto em Família, daquelas que tem por obrigação ir para um álbum, daquelas que quando se olha e visível a nossa Felicidade de estarmos ali, nós 3, juntos, fazendo algo que nunca havíamos feito juntos antes... O amor encontrou o nosso lar...

Nossa Familia ;)

E sua Dinda também estava lá, só falei e falei e nada de foto dela né?! rs
Ai você já estava prontinho pra ir pra casa, chega de frio na beira do mar

Eu e Dinda...


Um contra-luz com a Tatá ;)

No céu com minha Tatá


E pra finalizar um Contra Luz com a Mamãe ;)

Nos braços da Mamãe...

E assim termina o nosso Fevereiro do Menino-Praia!


Obs: Ah! Fomos a praia sem você no outro dia. rs