quarta-feira, 7 de março de 2012

Batismo

Na manhã de Domingo dia 04/03/2012 no auge dos meus 6 meses e 1 dia, eu fui apresentado a Deus. Deus obviamente ja sabia da minha existencia  terra de gigantes, porém ele queria bater um papo de homem pra homem comigo sabem como é né?! Então como minha Tatá diz: Eu voei alto, levantei o voou mais sereno, o mais lindo.


E na mesma manhã eu fui apresentado para o companheiro de Fé da minha Tatá, aquele que dorme em cima da  cabeça dela todas as noites, eu fui consagrado por São Jorge, para São Jorge! Agora não será só a Mamãe a participar dos papos da minha Tatá, agora eu também falo de Fé. Minha Tatá depois disse no meu ouvido que ela havia recebido por 2x o presente mais lindo que minha Mamãe poderia dar a ela, abençoar o ser que ela carregou por 9 meses e apresenta-lo a São Jorge naquela manhã chuvosa foi o que ela fez de melhor.

Mesmo com chuva todos estavamos felizes, o padre ficou completamente doido por mim ( afinal quem não fica ? rs)

Todos que eu amo estavam por lá de alguma forma.
E ainda teve o Dindo que estava na arrumação das coisas em casa.

E vamos as fotos?!
Esse meu Batismo foi realizado na Igreja Catolica Apostolica Brasileira de São Jorge/RJ.



Eu e minha Mamãe!

Paulo e Tatiana - Meus Dindos de Consagração ( Sim a Tatá agora é minha Dinda também )

Sheila e Leonardo - Meus Dindos de Batismo!

Quem é o gostosão daqui?!

Se liguem nos meus Dindos.. Ve se pode isso, abusados!

Momento mais esperado, abençoado eu Fui!

O Padre me amou! Porque será né?!

Minha da Mamãe e da Minha TatáDinda

Mimos da TatáDinda!

Bolo que Dinda Nelma ( Dinda do meu proximo Batismo daqui a uns Meses ) fez !

Almoço que meu Dindo Diogo ficou fazendo em casa!

Ficou lindo né?! Meu Dindo Diogo que arrumou;)

Meu Dindo Diogo ( Dindo do meu proximo Batismo daqui a uns Meses)



Calma ainda tem muitos fotos, mas as meninas me deixaram colocar apenas essas, quando elas dormirem eu volto aqui e coloco mais.
Não na verdade nem vou colocar, porque não sei se você sabem esse foi apenas o Meu 1º Batismo, breve breve serei Batizado novamente em uma outra religião, podemos se dizer que essa é religião da minha Tatá... agora falta a da Mamãe! ;)

P.S: Mamãe tava pensando aqui, você realmente quer me deixar perdido né?! Imagina, eu tenho que respeitar minha Tatá agora 2x. Com quem agora eu posso fazer Bagunça? Já sei, no meu aniversario de 3 anos quero um irmãozinho bagunceiro!

2 comentários:

  1. MEU AMOR...
    COM 3 ANOS ENTÃO EUTE DOU UM RIMÃOZINHO BAGUNCEIRO...
    MAS VC SERÁ ETERNAMENTE MEU BEBEZINHO, MEU ABENÇOADO, MEU TÃO ESPERADO E SURPREENDENTE FILHO... VC É E SEMPRE SERÁ MEU PRIMEIRO, MEU QUERIDO, MEU GUERREIRO...
    VC E SUA TATA NÃO FAZEM A MENOR IDEIA DO AMOR INCONDICIONAL QUE EU TENHO POR VCS 2.
    EU AMO MUITO VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito giro e seu pequeno super bem comportado...bj

    ResponderExcluir