quinta-feira, 1 de março de 2012

Atrasada ( Carnaval... )

Enfim, havia chego o tão esperado carnaval e eu ( Tatá ) consegui aqueles belos e longos dias pra passar com meus amores!
Primeiro destino ( com minha presença ): Praia , fomos levar o Menino pra conhecer o Mar e o Mar por sua vez foi apresentado ao pequeno. Eu tive naquele dia a visão exata de tudo que eu necessitaria pro resto da vida, estavam ali comigo (meus 2 amores). Eu agradeci por estar ali por poder viver e participar disso.

Fomos no fim da tarde, totalmente munidas de todo armamento necessário para qualquer imprevisto, Mamãe, Dinda, Ele e Eu. A água estava hiper gelada o que fez com que ninguém e decidimos entrar só um pouquinho rs. Montamos a piscina e quem disse que você ficava?! É menino a água estava realmente gelada, você ama estar nela, mas dessa vez recusou... Enquanto mamãe e dinda vão tentar dar uma de boazonas, nós ficamos ali, olhando... eu te contei uma mini-historia e toda a vez que formos eu vou te contar. Eu desejei que o tempo parasse, eu desejei poder reviver isso com você inúmeras vezes. Eu desejei poder ir a praia com sua Mamãe outra milhões de vezes.


Você, o Mar e Eu...


Então sua Mamãe com o instinto Materno totalmente aguçado, te pós com os pés na areia, te pós pra sentir a textura vinda do Mar e você apaixonadamente se encantou eu sinto e ainda vejo o amor  a primeira vista daqui... O Mar é lindo menino, brevemente você será um peixinho nele, brevemente você será meu companheiro dos mergulhos devidamente protegido e recheado de amor.

Pés na areia ;)




E quando a água tocou seu pé, estava nítido o quão gelada ela estava pra você não forçamos, queríamos que você se apaixona-se pelo Mar e isso já havia acontecido, eu lembro da sua perna totalmente arrepiada e depois de molharmos o seus pés, você já estava abençoado. Não falte Fé meu menino.

Ta gelada Mamãããe...


Tiramos uma foto em Família, daquelas que tem por obrigação ir para um álbum, daquelas que quando se olha e visível a nossa Felicidade de estarmos ali, nós 3, juntos, fazendo algo que nunca havíamos feito juntos antes... O amor encontrou o nosso lar...

Nossa Familia ;)

E sua Dinda também estava lá, só falei e falei e nada de foto dela né?! rs
Ai você já estava prontinho pra ir pra casa, chega de frio na beira do mar

Eu e Dinda...


Um contra-luz com a Tatá ;)

No céu com minha Tatá


E pra finalizar um Contra Luz com a Mamãe ;)

Nos braços da Mamãe...

E assim termina o nosso Fevereiro do Menino-Praia!


Obs: Ah! Fomos a praia sem você no outro dia. rs

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindão né?! A cara da mãe dele... anda ganhando só meus genes por OSMOSE rs

      Excluir