quinta-feira, 1 de março de 2012

Nasceu Março

E tem muita festa chegando esse mês, tem menino na cara do gol completando 6 meses.
Nossa como passou rápido daqui a dois dias, você completa 6 meses respirando o mesmo ar que eu e sua Mamãe,  daqui a dois dias você vai ta completando MEIO ANO de vida, uma vida que foi minha desde o inicio. Em algum lugar dessa terra, alguém saberá explicar porque eu sonhei com você antes mesmo de conhecer sua Mãe, porque você segurou meu dedo com tanta força no nosso primeiro encontro e porque existe tanto amor entre nos 3!

E Meu pequeno, meu Criolo, meu Godão a vida tem sido maravilhosa conosco desde que você entrou pela porta da frente e tão fácil apaixonar-se por você, você é totalmente cativante.

Eu  no cafofo do Ozama rs

Não podia ter uma foto melhor pra fazer nascer o meu Março, do que uma sua, espojado no seu "lar"... Agora as noites são assim, com um garoto ao pé da cama, devidamente no seu cantinho, só vai pro meio quando realmente ninguém aguenta mais levantar... Depois acorda nos chutando, ta pra nascer delicia melhor que essa, ta pra nascer menino poucas dobrinhas como você.

Que seja Doce o Nosso Março!




2 comentários:

  1. Parabéns mamães por esse bebezão gostoso que veio abençoar a vida de vcs... estamos sempre de olho nesse pqno lindo!!!! Bju grande pros 3.
    Ps.: Eu já falei pra vcs que se o Kaique tiver um irmãozinho vamos chama-lo Kael??? Achamos maravilhoso esse nome!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Kael tá cada dia mais lindo e mais gostoso...que vontaaaade de apertar e morder ele,geente! *-* (não me mata,tá meninas?!)kkkkkkkkkkkkkk'
    Saudades de vcs três..fiquei deliciada com o carnaval da família e com as fotos que a Tatá fez(TALENTO puro,você menina!!!)...que março seja maravilhoso e cheio de coisas boas,e curtam muito o rebento que quando vcs menos esperarem ele já será um adolescente e vai chamar vcs de 'minhas véias'!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos enormes,
    Mylla
    P.S.: Levarei a jarrinha de presente de casamento!! \o/ Uhuuuul!!

    ResponderExcluir