sábado, 17 de março de 2012

Por um milagre divino hj quem escreve é a Fê...
Tava com saudades de declarar o meu grande amor a minha família...
Amor (Tati) e Kael (filho)
Eu amo muito vcs dois...
Incondicionalmente pelo resto de nossas vidas!!!




Amor:

Pensa em Mim 
 
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.Quero ficar só contigo, não vou poder voar.Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora não vou aguentar,Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem pra cá, pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digoHa muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seulado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo
Pensa em mimQue eu tô pensando em vocêE me dizO que eu quero te dizerVem prá cá, pra ver que juntos estamosE te falarMais uma vez que te amo 
 Mais uma vez que eu te amo
 
                                            


Que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce
Que seja eterno, que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno,  que seja eterno, 

Um comentário:

  1. Ountiiii eu não tinha visto.. morri infinitamente e você não disse nada....

    Nós amamos você Mamãe ;)

    ResponderExcluir