quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coisas de Casal ( Rita Lee )





Tive sorte de encontrar você
Que debocha do meu jeito de ser
De repente faz juras de amor me esquenta no frio
Me refresca no calor
A gente troca, A gente troca de lugar

A gente brinca, A gente brinca de brigar
Chora de rir, fica de mal
Coisas de casal, coisas de casal
Chora de rir, fica de mal



... Meu gosto musical é daqueles bem variados, filha caçula de uma Mineira com um Bahiano, totalmente Carioca, puxo o "ssss" sem medo, negra de Raiz, nascida em berços de samba, apaixonada por Raul Seixas, Infancia foi embalada por Zé Ramalho, Adolescencia foi embalada por pagodes e Hoje aos 27 anos, descobri o encanto da Rita Lee e me rendi, não fugi, sou dessas pessoa que odeiam modinhas, tenho meu gosto e o meu estilo.. Minhas manhãs tem sido assim ao som de Rita ;)


Você já viu isso no face eu sei, mas eu quero letras, eu espero letras de você e talvez elas saiam aqui.
Eu te amo, eu te amo d+! Chegou nosso dia são 10:05 da manhã e daqui a pouquinho eu estou chegando ai. Nosso final de semana começou agora!

Um comentário: