quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tchau 6º Mês - Vem Mês 7 ;)

 Nosso Pequeno completou 7 Meses e Nós completamos 6 Meses de namoro ambos no ultimo dia 03 de Abril.
Eu Tatá não estava presente, mas no finalzinho de Março fui agraciada com um menino totalmente esperto e sem medo, essas idas e vindas enchem meu peito de amor e saudade desses 2.

Nada melhor do que entrar o 7 mês, matando a saudade do que passou.... Então pra nós, pra ele e pra vocês... Uma prévia feita por mim do que rolou no Mês 6, o nosso menino pelos meus olhos e lentes.



Vamos as fotos:



Assim como mudam as estações, se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida flores de uma primavera...



... Aquele sabado* foi assim, o sol pela manhã anunciava, SETEMBRO
Trouxe o perfume que me faltava
... Filho, menino escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida


Com você os meus dias serão primavera
O Lirio mais belo que Deus plantou em meu jardim
... Seu nome é forte como o Lirio* que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória, Estará sempre guardado
Seu nascer transformou a minha história
Filho, menino escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você!
6 meses de muito, muito amor!
Eu amo esses dedos na boca.
1º banho de balde - Mamãe Fê trabalhando e nós na bagunça!
Amou o banho de balde!
Gostoso e sem vergonha!
6 Meses - 6 dentes- Varios amores!
Nosso Gostosão!
Nossa Mini-Vida ;)



P.S: Nota do 6º Mês = Ja tinha 6 dentes, treinando pra engatinhar.
Nota do dia 03/04 = Engatinhando meu Rei ;)

7 comentários:

  1. Lindas as fotos ...
    Meninas acheixei que vcs eram casadas a anos rsss

    bjssssssssss Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. koakaokaoaoka serio que pensou? Não Não infelizmente não somos ainda, por mais que a maioria das pessoas pense dessa forma, moramos 2h30 de distancia. Quando eu a conheci ele tava no utero, já rolava uns climas mas nada oficial, o pedido só rolou no 1º mês dele de vida, tinhamos que estudar todas as possibilidades pra ver se era o certo a fazer. Mas dentre todas as coisas parece que estamos acertando. Breve, Breve eu arrumo um modo de encurtar essa distancia ;)

      Beijos triplos Ale ;)

      Excluir
    2. Mas pra infelicidade do universo... e pra minha felicidade.
      Ele tem meu sorriso largado, meu humor, minha testa, sono tão leve quanto o meu, nasceu na mesma hora que eu e CHATO, MUITO, MAIS MUITO CHATO IDENTICO! Os ultimos dias de gestação e esses 7 meses de vida, tão fazendo com que ele se parece em excesso comigo! rs

      Excluir
    3. Ta pra existir um DNA que nos prove que ele não é meu filho! Não existe nada ainda capaz de provar isso!

      Excluir
  2. Meninas que Lindo ! antes de ler o blog tbm achava que vcs estavam casadas a um tempao rs ! linda familia

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah serio gente?? Aiii Deus, não não somos ainda ;(... Mas breve Breve seremos ;)!
    E que eu sou do contra, quiz montar uma familia ao inverso, primeiro filho, depois casamento, depois casa hahahahaahahah

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo não passamos por aqui. Ele está lindo demais. Parabéns mamães !

    Mariah manda beijos

    ResponderExcluir